O ex-candidato a vice-prefeito de Silvianópolis, Vanderlei de Ramos Paiva, e o pai dele, Arthur Ramos de Paiva Filho, de 84 anos, foram mortos na noite desta segunda-feira (11) no bairro Tanque, em Silvianópolis (MG). As vítimas foram assassinadas dentro da própria casa. O suspeito foi preso e confessou o motivo do crime.

Os policiais informaram que as vítimas teriam sido mortas por estrangulamento e enforcamento. O pai do ex-candidato foi encontrado com cortes na testa e hematomas no corpo. Ainda de acordo com a PM, um amigo das vítimas contou que algumas pessoas se reuniram na casa das vítimas na noite do crime.

Um dos suspeitos de 28 anos teria sido o último a sair do local. A polícia foi até a casa dele onde encontrou uma calça suja de sangue. Quando ele ficou sabendo que a PM tinha a calça em mãos, tentou fugir da delegacia e foi contido. Ele confessou o crime e disse que teve uma briga com o ex-candidato ao amanhecer.

Ainda de acordo com a PM, após o desentendimento, o suspeito pegou um pano e começou a sufocar a vítima. O pai do ex-candidato teria tentado salvar o filho com uma faca mas, após discussão com o agressor, também acabou enforcado.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML. O suspeito foi preso e encaminhado para o Presídio de Santa Rita do Sapucaí (MG).

  • Fonte: Polícia Militar, G1 e Presídio de Santa Rita do Sapucaí.